Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Consultoria de Performance
Para negócios ou agências que buscam performance, nossa equipe está pronta para entender suas necessidades e auxiliar no caminho para o sucesso.
Entendendo o caso
Cada empresa possui particularidades únicas. Por isso, em toda consultoria, nosso primeiro passo é escutar.
Em seguida, começamos a revisar a estrutura atual, as práticas e os processos da empresa.
trançando soluções
Iniciamos nossa consultoria analisando os KPIs e métricas de desempenho existentes. Com base nessa análise, estabelecemos metas claras e alcançáveis e desenvolvemos um plano de ação direcionado para a solução.
Campanhas:
Avaliação da eficácia e impacto das campanhas atuais.
Estrutura do Negócio:
Revisão da estrutura e captação dos dados.
Tipos e Forma de Mensuração:
Definição e otimização dos métodos de medição de desempenho.
Relatórios:
Análise e aprimoramento dos relatórios gerados.
Criativos:
Avaliação e otimização dos conteúdos visuais e textuais.
Estratégias de Negócio:
Desenvolvimento e ajuste das estratégias.
Criação de Conteúdo:
Análise e aprimoramento do conteúdo produzido.
SEO:
Otimização para melhorar a visibilidade nos motores de busca.
CAC (Custo de Aquisição de Cliente):
Análise e redução dos custos de aquisição.
- Campanhas: Avaliação da eficácia e impacto das campanhas atuais.
- Estrutura do Negócio: Revisão da estrutura e captação dos dados.
- Tipos e Forma de Mensuração: Definição e otimização dos métodos de medição de desempenho.
- Relatórios: Análise e aprimoramento dos relatórios gerados.
- Criativos: Avaliação e otimização dos conteúdos visuais e textuais.
- Estratégias de Negócio: Desenvolvimento e ajuste das estratégias.
- Criação de Conteúdo: Análise e aprimoramento do conteúdo produzido.
- SEO: Otimização para melhorar a visibilidade nos motores de busca.
- CAC (Custo de Aquisição de Cliente): Análise e redução dos custos de aquisição.
Além desses pontos, examinamos outros aspectos específicos conforme necessário para garantir soluções abrangentes e eficazes.